quarta-feira, 20 de maio de 2020

Apanhado dos últimos dias

Fui finalmente cortar o cabelo, acho que não gostei do resultado. Acho que ficou demasiado curto, parece que foi à máquina e encolheu.

Descobri por acaso que a escola dos meus filhos decidiu prolongar mais uma semana as aulas. Kill me now! Não aguento mais trabalhos de casa, a sério. Os professores acham mesmo  que os pais não têm mesmo nada que fazer. E pedem as coisas mais mirabolantes: vídeos a fazer ginástica, fotos de trabalhos, imprimir folhas para pintar (nós temos impressora, mas será que todas as famílias têm?), fazer um altar, fazer um farol com luz à séria e uma lista infindável de trabalhos que não lembram ao diabo... Um dos próximos trabalhos do Francisco é sobre a guerra colonial, e tem cerca de 15 perguntas para responder... Acham mesmo que o meu filho do alto dos seus 10 anos vai fazer sozinho?

Hoje eu e o Filipe comemoramos 21 anos juntos. Estou em picos para os deixar na minha mãe hoje! Nem acredito! Free at last!

De resto tudo na mesma.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......