sexta-feira, 1 de maio de 2020

Coisas que mudaram na quarentena

- Pessoas a fazer jogging, nunca vi tanta pessoa a praticar desporto na rua.
- Pessoas a passear o cão na rua (já há países em que se pode alugar um cão para sair à rua). No meu bairro já vi a passearem um porco... vale tudo para sair à rua. Estou a pensar seriamente em tirar o frango que tenho no congelador, pôr-lhe uma trela e siga para a rua...
- De facto vejo mais velhinhos na rua que pessoas jovens. Chiça, não há juizo!
- As pessoas têm medo de falar com estranhos (finalmente!) com medo de levar com eventuais perdigotos letais... Eu estou incluída neste grupo.




Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......