sexta-feira, 8 de maio de 2020

Big Brother cá de casa

Se tivesse que expulsar alguém cá de casa, escolhia sem dificuldade, resposta na ponta da língua: a Beni.

Esta miúda enferniza-me a vida. É provocadora, e não desiste até eu me passar. Chego ao ponto de reduzir-me ao silêncio, simplesmente não dirigir-lhe a palavra, porque já experimentei todas as hipóteses. É assim com toda a família. Uma bully do pior, uma respondona, uma teimosa.

Os desejos da minha mãe concretizaram-se mas cedo demais. Só comecei a dar dor de cabeça aos meus pais na adaloescência. Até lá portava-me super bem, Não era por acaso que fazia sempre de anjo nos teatros da escola.

Agora sou eu que dou comigo a dizer-lhe "quando tiveres duas filhas como tu, depois falamos. Desejo-te muito boa sorte". Ela ri-se.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......