quinta-feira, 7 de maio de 2020

Pensamento do dia (todos os dias)

"Hoje não vou gritar com os meus filhos", penso isto todas as manhãs, todos os dias mas infelizmente não passa um dia em que não esteja aos gritos com os miúdos. E não gosto. Não sou esta pessoa ou melhor... agora sou. É gritar ou bater. Porque os milhares de castigos que tenho inventado acabam por não funcionar a longo prazo. E então acabo por escolher a opção gritar.
Estou exausta. Estou cansada.

As aulas que acabem depressa, os trabalhos de casa que acabem depressa. É mais fácil aturar  os meus filhos em modo férias. I think...

Help me god!

2 comentários:

Mafaldix disse...

Como te compreendo... Por aqui é semelhante e também tenho gritado, o que detesto e mexe comigo, fazendo-me sentir péssima. Mas não sei se em férias será melhor, pelo menos se continuarmos fechados no nosso apartamento em Lisboa.

Raquel disse...

Não está fácil... uma casa com jardim faz tanta diferença!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......