quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Casa Cheia

Na véspera do dia de anos do F., casa cheia de amigos para comemorar. Ninguém quis faltar… maridos e crianças incluídas (Estrelinho e ZéTó).
A A. estava “on fire” a disparar para todos os lados (tentou ensinar o Estrelinho a dizer “mãe quero ir para o parque infantil mais sujo de Lisboa”, coisas simples portanto. E ninguém escapou à sua língua afiada), o Estrelinho batia palmas (porque sim) e todos repetíamos, assobios incluídos e tudo (parecia que estávamos num concerto), a J. posou com a sua barriguinha, o G. estava muito espirituoso, o F. brilhou com uma entrada (copiada de Paris)…
Foto de grupo no sofá, aliás várias, uma pior que a outra (estamos cada vez mais adultos). Gostámos muito da reunião.

Nota: Para a próxima prefiro que fumem no escritório, e não na marquise (dispenso que vejam a minha roupa interior no estendal). A comissão agradece.

2 comentários:

Estrela disse...

Acho mal terem tirado foto de grupo deposid de eu já me ter ido embora..

Anónimo disse...

Tens toda a razão... qnd me lembrei disso já era tarde...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......