quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Esta semana ao volante de...

Andei ao volante do carro que sempre quis ter... o Mini! Igualzinho ao da fotografia. Também gostei de experimentar o Mito, que tinha mais vantagens logísticas (bagageira muito maior, mais espaço para os amigos que vão no banco de trás etc... etc...) mas foi unânime: toda a gente que andou nos dois automóveis preferiu sempre o Mini. Dava mais pica...

Ah! E o Mini por dentro é lindo, pouco funcional, intuitivo, mas lindo de morrer.









Sem comentários:

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...