sábado, 14 de fevereiro de 2009

E na sexta-feira 13 tive a sorte de conduzir o novo BMW M3

Este automóvel tem vida própria… é muito difícil explicar a experiência de conduzir um M3… A máquina toma conta de nós, e parece que goza connosco, do tipo “vá mariquinhas, isto é o máximo que consegues acelerar? Experimenta mais um bocadinho…”. É impossível não ficar possuído! Adorei conduzir este carro que debita 420 cv de potência


The New 2008 BMW M3 - Funny bloopers are a click away

2 comentários:

barraca37 disse...

Só conduziste o meu automóvel de sonho!! Continua assim que "hádes" ter muitos amigos :D

raquel disse...

Agora percebo perfeitamente porque é que é o teu carro de sonho... que bom gosto! Chegavas a Naza em três tempos.

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...