quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Os 30 chegam a todos…

Ora depois de três meses e meio a ser massacrada lá em casa porque tinha 30 anos, “eeeeeeeee tás velhota” e coisas do género… O Senhor F. (sim, porque fez 30 anos no dia 10 de Fevereiro) agora bem que pode ficar caladinho. Primeiro comentário que fez sobre a efeméride “Ah tenho 30, mas pareço ter 20”, ora aqui está um típico comentário de cota!

Sem comentários:

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...