domingo, 1 de fevereiro de 2009

O estranho caso de Benjamin Button

Fui ver este filme porque estava nomeado para os Óscares, não esperava grande coisa, e afinal valeu mesmo a pena.

Esta é a história de um homem que nasce com 80 anos e que com o passar do tempo vai ficando cada vez mais novo. E? Pois a questão é que enquanto ele vai ficando cada vez mais novo, as pessoas que o rodeiam vão ficando cada vez mais velhas, a forma como interage com a sociedade, a maneira como vai vivendo novas experiências é completamente invertida. Mais não digo. É mesmo obrigatório ver este filme. Finalmente uma história completamente nova.

Sem comentários:

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...