domingo, 3 de maio de 2009

Casamento da S.

Dia 25 de Abril a S. casou-se. Era mesmo muito importante para ela e acho que correu melhor do que a noiva poderia imaginar (a melhor amiga esteve à altura do título e preparou-lhe mil surpresas, algumas de levar às lágrimas).
O casamento teve a particularidade de ser pelo civil (nunca tinha ido a nenhum) e foi realmente diferente não só porque a cerimónia foi ao ar livre, como demorou apenas 15/20 minutos, e ainda um amigo do noivo, que é figura pública, fez um texto muito cómico para pôr os convidados a participar.
O F. fartou-se de registar os vários momentos do dia, em foto e filme.

Nota máxima para a noiva que estava simples mas muito bonita e ainda para os “comes e bebes” muita comida típica portuguesa que foi difícil resistir (o top model perdeu a cabeça).

Neste casório estavam muitas grávidas, e a noiva quis tirar uma foto de grupo com todas elas, eu também fui, e estava cheia de vontade de rir com a minha figura a tentar mostrar o que ainda não tenho. Enfim, tudo pela S.



P.S. Pormenor do bolo dos noivos.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......