Para quem ainda não sabe (o que eu duvido) a Feira do Livro já abriu. Vale a pena ir lá, algumas editoras (não vi todas) têm descontos que compensam. Todos os pavilhões são novos (agora os da Leya é que são antigos) e bastante funcionais.
Para quem gosta de ir ver as vistas informo que comida não falta: farturas, pipocas, pitta shoarma, cachorros quentes, os clássicos gelados Olá, e os novos gelados “Ben & Jerry” (que recomendo vivamente, aliás deveria dedicar um post só ao sabor “chocolat fudge”, de tão bom que é). A Feira acaba no domingo dia 17 de Maio.
Horário: semana 12h30 às 20h30/ fim-de-semana e feriados 11h00 às 23h00 (que é uma verdadeira violência para quem lá trabalha).
Véspera de fim-de-semana e feriado a Feira fecha às 23h00.
Nota: Corre o rumor que a Feira durante a semana vai passar a fechar às 21h30, a pedido de muitos clientes. A ver vamos.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
Sem comentários:
Enviar um comentário