segunda-feira, 4 de maio de 2009

Em festa

Na semana da ecografia, mais precisamente dia 22 de Abril às 18h00, quarta-feira, não parámos em casa: queríamos divulgar ao mundo e celebrar!
Na própria quarta-feira feira lanchámos com os meus pais, jantámos com os pais/tia/primo/mana do F. e ainda passámos na casa da E. para dar a novidade. Fora os telefonemas quando íamos a caminho de algum sítio.

Na quinta-feira fui lanchar com a A. (com direito a brinde com gelado do Santini) passei a correr pela casa da C. (que é uma chata e nunca pode ir tomar café) e impingi-me para jantar na casa da C.G. e contar a boa nova na companhia do F. Mais telefonemas pelo meio.

Na sexta-feira fomos jantar com os amigos Católicos e mostrámos as “fotos”. E no sábado, dia de casamento da amiga S. aproveitámos para espalhar a notícia. Mais telefonemas.

Quase 15 depois, ainda não conseguimos dar a novidade a toda a gente...

Lá em casa continuamos em festa.

4 comentários:

Unknown disse...

A vida é mesmo assim... para ser celebrada... SEMPRE!

cata disse...

A CG é muito espêêêrtaaa e percebeu assim que olhou para a eco... vai daí saiu abracinho sufocante!

Raquel disse...

Lol! Tia Cata, o pai Pipo aguarda uma visita na Feira... só para que saibas...

cata disse...

Interesseira! queres é que eu leve o presente do tanakinha!!!!! LOLOLOLOL
Podes dizer ao pai tanaka que vou lá hoje à tarde!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......