quarta-feira, 20 de maio de 2009

As aparências…

Esta semana em pleno trânsito de Lisboa, parada num semáforo ao volante de um Jaguar. E o que é que acontece? Aparece um grupo de bombeiros a fazer um peditório. E quando chegou à minha vez, o bombeiro a pedir-me ajuda, e eu, dentro de um Jaguar enorme, vermelho berrante, ultra potente a dizer que não tinha dinheiro.
Senti-me muito mal… o olhar de desilusão do bombeiro…

Sem comentários:

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...