segunda-feira, 4 de maio de 2009

Algumas reacções quando mostrámos a ecografia:

1) “Porque é que me estão a mostrar a ecografia do Gaudí?” (o nosso cão tinha feito uma eco há uma semana, e a pessoa em questão vê mal ao perto)
2) “Quem é o Xavier?” (O nome do Hospital onde tinha sido feita: “Xavier, S. Francisco”)
3) “Encontraram isto no chão?”
4) “Ah! É o Tozé?” (Outro baby do grupo que vai nascer)
5) “Como é que vocês [eu e o F.] fizeram isso [bebé]?” (Novidade contada por telefone)

A grande maioria ficou em estado de choque/surpresa porque não estavam mesmo nada à espera, tivemos direito a abraços asfixiantes e lágrimas. Foram mesmo giras as reacções. Em certos e determinados casos tivemos mesmo que jurar a pés juntos que aquele bebé era MESMO nosso.

2 comentários:

Mary disse...

Aquela história de que uma imagem vale mais que 1000 palavras nem sempre é verdade! Mais vale usar palavras mesmo para evitar enganos!
Por coincidencia acho que tu foste a única pessoa a quem eu contei a minha novidade com a ecografia - lá no meu subconsciente eu devia saber que tu ias compreender a imagem sem precisar de explicaçoes! :)

Raquel disse...

E percebi perfeitamente...à primeira!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......