quarta-feira, 20 de maio de 2009

E vão 10...

anos desde que eu e o F. passámos a oficializar os nossos beijinhos. Que fofos.

2 comentários:

Mary disse...

Eh eh eh... Parabéns!
E isso significa que antes davam beijinhos não oficiais??

raquel disse...

Diz quem sabe, que se deve experimentar um produto antes de se levar para casa...

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...