segunda-feira, 21 de setembro de 2009

34 semanas

Nos últimos dias qualquer pessoa que se cruze comigo diz-me “está quase…” e eu acho um exagero… Não estou a dar pelo tempo passar, é um facto. Da minha perspectiva, de cima para baixo, não noto diferença no tamanho da barriga, a única novidade assinalável é que quando estou sentada, dá para pousar o pratinho da torrada em cima da mesma. De resto parece-me tudo igual. Bom, já vários vestidos não me servem, as mãos e os pés estão assumidamente inchados e na batalha contra o cansaço não sou uma rival à altura.
Ainda não estou a ver que tenho um bebé dentro da minha barriga, e muito menos que vai viver lá para casa. Pensando assim: em Novembro já tenho um filho nos braços é… estranho, que no Natal já há mais um membro na família é esquisito. E porque ainda não estou bem a ver o turbilhão de emoções que vem por aí… não estou preocupada. Para mim ainda falta uma eternidade para o dia do parto. Se calhar em Outubro quando a contagem decrescente começar à séria, talvez volte a dormir (sempre para o lado esquerdo) sobre o assunto. A ver vamos.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......