sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Máquina fotográfica, o drama

Durante as férias grandes a minha querida máquina fotográfica avariou-se… ainda em Agosto pusemos o dito aparelhómetro no representante, a Nikon, que nos fez um orçamento (a pagar independentemente de ficar lá a arranjar ou não… é só regalias!) de 180 euros para voltar a pôr a objectiva no sítio. Obviamente recusámos, agora poderemos esperar até 8 dias até que a máquina volte do laboratório, para a podermos levantar. Que rapidez…
Ora com estas demoras todas (ah! Enviaram-nos o orçamento por email, que não chegou, ligámos para lá, e a resposta que tivemos foi “de facto é possível que não tenham recebido porque tivemos com problema no servidor”. Que competência!) falta um mês e meio para o Francisco nascer e a máquina nunca mais fica arranjada…
Agora ainda vai a arranjar para outra loja e portanto a previsão para ter a máquina pronta é lá para o início de Outubro.
Com tantos dias do ano para se avariar, tinha que ser agora… Quero a minha máquina de volta!

2 comentários:

cata disse...

Yusaka faz fotos baratas!

Raquel disse...

Lol... já tens uma data de fotos que eu quero. Gostei especialmente do estilo do teu marido a fotografar. Muito despachado!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......