quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fim-de-semana em família

Sexta foi dia de jantar de anos do pai e aproveitar para estar com tios e primos que não via há algum tempo. O Gaudí aproveitou também para matar saudades da perna do meu primo e incomodá-lo o tempo todo. Sábado de manhã compras em família, almoço com os sogros (e mais presentes para o Francisco, e roupa emprestada do Manana!), e à tarde aproveitámos para estar com os primos F. e C. e pôr os cães a esticar as pernas na praia de Carcavelos, é claro que ficámos cheios de areia porque com tanto espaço na praia tinham que correr, fazer buracos e rebolar em cima de nós. O Francisco provou pela primeira vez areia… espero que tenha gostado…
Domingo, tivemos convívio/jantar das legislativas na casa da J., e finalmente peguei no Zé Maria ao colo! E como esta cabeça não anda muito boa, a pensar em mil coisas ao mesmo tempo, esqueci-me de tirar fotos! Acho que ainda não recuperei o ritmo…

2 comentários:

Unknown disse...

já tá quase raq!!a ver se avisas... :=)

beijinhos

raquel disse...

Se ele for pontual faltam 28 dias... quando o crianço nascer obviamente que te informo!
bjs

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......