quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mimos

Não sei o que se passou hoje… mas família e amigos ligaram-me em peso para saber se eu estava bem e/ou se o Francisco já tinha nascido. Pareciam que tinham combinado, quando desligava um telefonema, recebia uma mensagem… e passado um bocado já estava o telefone a tocar outra vez…
Pelas minhas contas: Tia M., Tia A., Tia R., Sú, prima S., C. Eachtime, M. e J. E ainda tive direito a um mimo de grávida: o primo C. veio de propósito a minha casa trazer-me uma mão cheia de dvds para me animar nas minhas tardes de espera… Os avós também passaram por cá para oferecer mais uns presentinhos, parece que ainda não tinham oferecido o suficiente…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......