segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fim-de-semana em festa

O fim-de-semana começou muito bem.
No sábado nasceu num ápice o Henrique mesmo à hora do lanche… (farei um post quando o vir ao vivo e a cores), à noite fomos jantar a casa da Ca. e do X. (já tinha ouvido falar muitas vezes nesta casa através do F. que passou grandes momentos da sua infância aqui) e de facto é um espaço muito especial. Aproveitámos para ver/comentar todos juntos as fotos do casamento da M., e ter mais um jantar em família, que como sempre teve os seus momentos hilariantes…
No domingo foi a festa de anos do Estrelinho que fez 2 anos (ele faz figas quando diz que tem dois anos, o que me faz lembrar uma das primeiras fotos que lhe tirei quando era bebé e que está precisamente a fazer figas!), e para apagar duas singelas velitas deu banho ao bolo… o Kiko está cada vez maior (e já está a mudar de feições) e o Zé Maria não sei o que anda a comer… mas vai pelo mesmo caminho. De um ano para o outro “a mesma festa” ficou cheia de crianças.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......