quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Outubro

É oficial, chegámos ao mês de Outubro.
É que com tanta coisa que vai acontecer neste mês nem me lembro que faço anos… Há alguns meses atrás ainda falei com o F. de fazermos um jantarzinho para os amiguinhos mais chegados mas ele lá me convenceu que é capaz de ser arriscado… E depois a criança se lhe dava para nascer a meio do dito jantar, era chato mandar os nossos convivas embora sem sobremesa nem nada.
Pela primeira vez na minha vida não vou celebrar os meus anos.

6 comentários:

Mary disse...

Eu digo vai nascer antes dos teus anos.

Estrela disse...

Acho muito mal não celebrares o teu aniversário só porque há a possibilidade de o Francisco nascer. Para isso, não vais ao casamento, não sais de casa e pões a vida em standby... Quando ele nascer, nasceu. Sem stress!

raquel disse...

Lol! Só porque há a possibilidade de molhar os pés aos meus convidados com as minhas águas... realmente pormenores...

Cata disse...

Estou com a estrela!!!!!!!!!

JOE disse...

Eu tb assino por baixo. Vai nascer antes!

raquel disse...

Estou a ver é que vocês querem ir festejar a reboque para o hospital, e juntam-se ao piquenique que já lá deve estar à minha espera...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......