segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Grávida para sempre

É assim que me sinto, por mais coisas que faça, programas que combine, filmes que veja… os dias não andam. Estou parada no tempo, vou ficar grávida para sempre! A obstetra só sabe dizer que “está a evoluir” mas eu não vejo nada… Na quarta-feira lá vou eu fazer o terceiro (!) CTG e aqueles extras que dispensava. Caramba deve ser mesmo bom estar dentro da minha barriga! E com tantos dias para escolher, vai escolher o meu, esta criança é do contra… e ocorrem-me duas pessoas a quem ele sai…

7 comentários:

Estrela disse...

Do contra e pontual, é o que eu acho! É dia 29 que está marcado, é dia 29 que ele vai nascer. Acho que vai ser um aniversário dificil de esquecer!

raquel disse...

Se assim for vai ser bastante diferente...e impossível de esquecer.

cata disse...

Desculpem lá mas o nico está proibido de nascer a 29... avó, mãe e neto no mesmo dia... daí a estarem os 3 no "manhãs do goucha" ou "tardes da júlia" é um pulinho!!!!!!!

Estrela disse...

Acho que o grávida para sempre durou 2 dias! Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabéns! E quem tinha razão, quem tinha! O Nico, qué é pontual e do contra!

Cata disse...

Já vi o Nico! É lindo lindo lindo... e uma simpatia... e gostou muito da tia cata (está no bom caminho!!!!!) Lololol!!!!
Muitos Parabéns Raquel!!!!!!!!!!!!

sofia disse...

PArabÉns bem vindo NICO!!!!!
Bjs
Sofia e Madalena

F disse...

há nove meses que se estava mesmo a ver...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......