quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Gadgets Vs Família F.

Os gadgets estão contra nós (eu e F.) logo agora quando precisamos mais deles. Primeiro foi a máquina fotográfica que avariou e teve um processo atribulado até ser arranjada, e agora o telemóvel do F. praticamente pifou… o visor apagou por completo. O que significa que se o F. não ouvir uma chamada, não sabe que lhe ligaram, tal como também não consegue ler/enviar mensagens.
Solução temporária: Esta a usar o meu Nokia 3310, esse nunca falha!

Ah! O arranjo do visor era 85 euros mais IVA. Obviamente que recusámos, por este preço compra-se um telemóvel novo.

V. prepara-te que daqui a uns tempos estou a ligar-te para me dares conselhos sobre o telemóvel ideal.

1 comentário:

Unknown disse...

Estás à vontade amiga! ;)

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......