quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tortura de chocolate

Esta semana enviei um email geral a solicitar ajuda para um artigo sobre Chocolate! E quilos de amiguinhos responderam com sugestões muito boas.
Grávida, e cheia de restrições alimentares escrever seis páginas sobre o meu vício ia ser complicado… por isso fiquei com outros temas, mas a minha editora pediu-me ajuda para a acompanhar no tour pelas lojas da especialidade. Na terça-feira descobrimos lojas fantásticas em Lisboa, e só uma vez experimentei duas pontinhas de chocolate, um era bom, o outro parecia que estava a comer terra, era 100% cacao. Blargh!
Não sei como resisti à tentação… o cheiro, chocolate do chão ao tecto, de todos os sabores e feitios…
Pelo meu périplo fui encontrada pela J. e respectivo o Zé Maria.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......