segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Recomendo vivamente este filme



O filme Rachel Getting Married é “um atractivo e emocional drama sobre crises, conflitos e tragédias familiares. A protagonista deste interessante filme é Kym (Anne Hathaway), uma jovem problemática que após ter passado uma temporada numa clínica de reabilitação, regressa a casa para participar no casamento da sua irmã Rachel (Rosemarie DeWitt). Este regresso de Kym não é pacífico e reacende uma série de problemáticas e conflitos familiares que ameaçam estragar o tão aguardado casamento.
(…)Uma obra simples e eficaz que através dum estilo quase documental, retrata de forma livre e clara as disfunções emocionais de Kym e da sua família. O trabalho de câmara de Demme, nunca oferece ao público planos extremamente elaborados mas fornece-lhes, uma visão pessoal e intimista dos acontecimentos, através duma realização próxima e atenta ao ambiente e emoções que rodeiam a personagem principal”.

Não parece que estamos a assistir a um filme, não só pela forma como está filmado mas pelo filme em si, viramos voyeurs dos preparativos de um casamento muito personalizado, a ideia deste casamento é uma boa ideia a copiar. Vejam o filme, eu e o F. recomendamos vivamente.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......