domingo, 5 de junho de 2011

Arraial Beto

Tive o prazer de ter sido convidada para um arraial muito familiar no bairro de uma amiga. E foi muito giro. E havia tudo: as barraquinhas do caldo verde, sardinha, bifana, rissol, a das rifas (comprei 3, e não me saiu nada!), a banda desafinada a cantar nas escadarias, as informações esporádicas de eventos organizados pela paróquia (para a qual revertia o dinheiro do arraial)tudo numa versão polo. As senhoras a coordenar as barraquinhas eram tias, e o ambiente era de um beijinho.
Eu estive em muito boa companhia, rodeada pelo Clã Estrela, e foi mesmo muito bom.
Faço-me já convidada para o arraial de 2012. Quero ir!

2 comentários:

Estrela disse...

o dinheiro reverte para a igreja da paroquia (coisa linda diga-se de passagem), não é para a paroquia em si.
como tens sorte ao amor, não te saiu nada nas rifas. escusado será dizer que eu fui recheada de tralha para casa!

Raquel disse...

Lol!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......