quinta-feira, 16 de junho de 2011

Malas à porta

É literalmente assim lá em casa. Não chegamos a desfazer as malas, fazemos umas reposições e pouco mais… não chegam a sair do hall de entrada a partir de Maio.
O sol começa a dar ares de sua graça, e a família Tanaka pira-se de Lisboa e passa os fins-de-semana fora de casa. Na maioria das vezes estamos em Tróia, mas este ano estamos numa de diversificar um bocadinho… nos últimos feriados fomos para o Norte apanhar sol, fazer churrascos e coisas que tais, este fim-de-semana que está quase à porta vamos para o Algarve…
Ai nunca mais é sexta...

5 comentários:

Janeca disse...

Ainda falam da crise

Mary disse...

Há gente com muita sorte...

Raquel disse...

Lol! Estou a ajudar o meu país, a fazer o dinheiro circular cá dentro, a manter empregos, enfim, na realidade sou uma benemérita! Não faço isto por mim... mas pelos outros.
E assim de repente veio-me à cabeça aquela música "Heróis do mar, nobre povo, nação valente..."

Cata disse...

És tão altruista raquel! Até fiquei comovida e tudo! lol

Raquel disse...

Eu sei Cata... não consigo deixar de ser assim... com duas tias freiras e um tio padre na família, não se podia esperar outra coisa...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......