terça-feira, 7 de junho de 2011

Memória de elefante

Hoje fui fazer análises, a senhora que me está a tirar sangue pede: "posso lhe fazer uma pergunta?". Respondi que sim.
Perguntou-me se eu não costumava ir para a escola com os meus pais, no comboio da linha de Cascais?

(Para quem não sabe... isto foi há mais de 20 anos, e estou completamente diferente)

Respondi que sim. A senhora descreveu-me de alto a baixo (assim como o penteado da minha mãe), e que se lembrava perfeitamente de eu ir a cantar, e de estar sempre muito bem-disposta e falar pelos cotovelos...

Foi a situação mais esquisita que alguma vez vivi com um estranho.
Fiquei sem palavras.

A senhora não era amiga dos meus pais, ou conhecida, apenas uma pessoa que apanhava o mesmo comboio todos os dias.

2 comentários:

Cibele Chaves disse...

Eu sou pessoa para fazer isso :P Não te assustes, é só boa memória mesmo :)

Raquel disse...

Cibele é de facto boa memória... mas faz-me muita confusão...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......