quinta-feira, 16 de junho de 2011

Já nem sei que título inventar para este tipo de posts...

Na segunda-feira levei o Francisco ao cabeleireiro local (em Viana do Castelo) cortar o cabelo, que já estava gigante (foto recente da criança no FB, que comprova) e ficou mesmo muito bem. Saí do cabeleireiro com vontade de cortar o meu... em menos de 5 minutos estava de regresso. E à confiança cortei o cabelo com uma senhora que nunca tinha visto na vida. A única coisa que sabia era que tinha cortado muito bem o cabelo ao meu filho.
Tem graça... que o meu corte de cabelo não ficou nada bem, está esquisito, está anos 80, está esgroviado, não tem ponta por onde se pegue, aliás tem muitas pontas, até demais.
Agora só me resta rezar que em Setembro, no baptizado do meu sobrinho, o cabelo já esteja regularizado... O problema é que não sei rezar... mas tirando isso, tudo bem.

4 comentários:

Mary disse...

lol
Então em Lisboa cortas sempre o cabelo no mesmo sítio há 32 anos, e quando resolves variar arriscas logo em Viana do Castelo! nada contra, só que se calhar aqui em Lisboa sempre arranjavas algumas boas referências...

Raquel disse...

Já deixei de ir ao cabeleireiro de sempre há alguns anos. Estou farta de variar e o único corte que gostei, um homem chamado jimmy (se não me falha a memória) mudou de cabeleireiro e não sei para onde foi...

Anónimo disse...

não seja por isso... caso não estejas "impec" para o baptizado... arranjo-te uma peruca!!!!

Cata disse...

esqueci-me de pô o nome: Eu arranjo-te uma peruca!!!!!!!!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......