segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tróia with friends 2

No fim-de-semana comprido estivemos em boa companhia: Joana, João e baby ZM.
Foi de facto esquisito mas muito bom, ter amigos “mesmo à mão” e mandar sms do género “estamos na 2ª praia”, como se de repente toda a gente tivesse casa em Tróia.
Eu enfeiticei o Zé Maria, que gostou tanto de estar comigo que uma boneca lego foi baptizada de “Tia”, e quando tive que sair da praia por 20 minutos, o Francisco não deu pela minha ausência mas o ZM perguntou várias vezes por mim.
O Francisco ficou super ligado ao Zé Maria e chorou (algo que só acontece com alguns familiares) quando o viu a ir embora.
Adorámos os dias de praia, os jantares até tarde, e o último dia na piscina (apesar da nódoa negra do ZM).

“Mãe mais Tróia?”

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......