quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ainda sobre o Algarve 2

Eu e o F. chegámos à conclusão que a última vez que tínhamos ido ao Algarve foi no ano 2000!
Sim, há 11 anos atrás! E esta foi a primeira vez que o F. foi a conduzir para o Algarve, das outras vezes ou foi à boleia da família quando ainda era miúdo ou então no nosso caso, fomos de combóio.

No entanto, se a memória não me falha, sei que já lá tinha estado depois de 2000 com as amigas do colégio, alguém se lembra em que ano foi?

E lembro-me de ter lá estado também com o Clã Estrela, mas não sei em que circunstâncias. E em que ano foi? Lembro-me que na altura estava na berra a música da Jennifer Lopez “Let’s get it loud” e assim sendo foi também no ano 2000.

Datas precisam-se!

7 comentários:

Mary disse...

Connosco foi em 2003. Ficámos na casa do senhor Clemente, a quem faltava um dente, remember??

Cáti disse...

E também estivemos em 2002 na casa do António em Vilamoura...

Janeca disse...

O ano do clã estrela foi o ano que a A. desapareceu no klube e tinha comigo: um hamburguer, umas batatas, o Jorge!!! e a culpa era da droga que tinha posto na bebida;)

Tiago disse...

E em 2001 estivemos em casa do Pontes em Tavira.

Mary disse...

O comentário anterior é meu, sorry.

Mary

Estrela disse...

lol, foi exactamente esse o ano janeca! so n sei que ano foi, mas ainda estavamos na universidade quase de certeza! a raquel estava com o primo nao sei onde e eu e a anica fomos visitar, acho eu. Noutro ano, que tb n sei qual foi, encontrei-te numa disco com as tuas amigas e tinhas um vestido encarnado e estgavas sem o filipe!

Raquel disse...

Meu deus...tanta memória afiada!
Tenho flashs do Algarve, não está compartimentado por datas, lembro-me do pedido famoso de uma tosta numa esplanada algarvia (nunca disse tanta variedade de pão em tão pouco tempo), lembro-me da Ak. perdida da discoteca e do tal depoimento sobre o que tinha comido "o hamburguer, batatas fritas, o Jorge", lembro-me de ter faltado a electricidade e de ter ficado a tv ou o rádio ligado aos altos berros ou de termos entrado discretamente num condomínio fechado para nadar em piscina alheia! Acho que tenho que me juntar com todas e escrever essas férias para memória futura!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......