segunda-feira, 18 de julho de 2011

Emboscada

Este fim-de-semana ficámos por Lisboa porque o afilhado ia dar um concerto com a banda no S. Jorge. E ficámos à força, isto porque o afilhado enviou-nos uma mensagem, durante a semana, a dizer “a minha mãe já vos comprou os bilhetes para o concerto, escusam de ir comprar”. E pronto ficámos sem saída. Tínhamos mesmo que ir. E fomos. Foi giro.

Ora já não estou tão animada com esta vida de concertos do afilhado porque estou a ver um bom aluno que tinha 17 e 18 valores em qualquer disciplina, ou até mais, a deslumbrar-se com um mundo onde é muito complicado vingar. E que neste momento está a lixar-se para os estudos, no ano que vai (?) entrar para a faculdade. Apesar de ainda não ter escolhido nenhum curso, nem estar preocupado com o assunto.
Estou muito desiludida.

2 comentários:

Mary disse...

Tens a certeza que este post não entra na categoria "sei que estou a ficar cota"?

Raquel disse...

Lol! Acho que entra na categoria "Sei que tenho razão!".

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......