quinta-feira, 7 de julho de 2011

Optimus Alive

O cunhado arranjou bilhetes para ontem e perguntou se estávamos interessados. Claro que sim!
Fui pela primeira vez ao Optimus Alive. E gostei bastante.
A Blondie esforçou-se mas já está a cair da tripeça (o F. disse que era a própria da tripeça), os Coldplay tiveram momentos bons nas músicas mais conhecidas/ mexidas, mas nas músicas moles o público dispersava um bocado e punha-se à conversa.
O recinto tinha muito espaço, muito bem organizado, só gente gira.
Encontrámos antigos colegas da faculdade, o marido de uma amiga, um ex-fã, uma fornecedora do F., e muitos famosos. E a única pessoa que queríamos encontrar, a Estrela, não conseguimos. As comunicações móveis eram impossíveis. As mensagens chegavam com delay de 20/ 30 min.

Na sexta-feira encontramo-nos antes de entrar no recinto. Vale?

2 comentários:

Estrela disse...

Nota 1 - Não encontraram na quarta, mas vingamo-nos na sexta!
Nota 2 - Os Coldplay nunca tiveram momentos mortos e o publico não andou em conversetas durante o concerto.
Nota 3 - Tu tens uma ex fã?!

Raquel disse...

Nota 1: Confirmou-se.
Nota 2: Onde eu estava o público estava na converseta. E as músicas moles foram momentos parados.
Nota 3: LOL Tenho uns quantos, não é normal? e fui encontrada por um.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......