segunda-feira, 25 de julho de 2011

ZM2

Domingo foi dia de festa de anos do ZM. Em resumo: muita rapaziada e uma menina, e se pensam que só se brincou com motos e à bola, estão muito enganados, os rapazes gostaram muito de passear o carro do bebé, que na maioria da vezes tinha um urso de pernas para o ar ou ia sem passageiro… homens!

O Vicente meteu-se nos copos e andou todo torto, o Francisco andou a tentar comer os alimentos de brincar (tentou várias vezes, sem sucesso), o Zé mostrou como é que se anda descalço sem sujar os pés com areia, o António dominou a bola mesmo quando não lhe chegava perto, a Maria fazia as melhores poses para a máquina fotográfica e o Miguel fez um cavalinho com a moto de plástico e estampou-se.
Foi uma tarde muito bem passada na companhia de amigos. Quando olhámos para o relógio já eram 20h! E não me estava nada a apetecer ir embora…
A repetir. Agora podia ser no dia de anos do ZM…

2 comentários:

Janeca disse...

Voltem sempre. A antecipação deveu-se às férias do ZM. Prometemos que para o ano tal não volta a acontecer.
Gostamos muito da presença de todos e claro de vossa excelencias!!!

Raquel disse...

Gostámos mesmo muito. A tarde passou a correr... Lol! Gostei da promessa! Por mim tudo bem, desde que haja festa do ZM, pode ser em Agosto, em Setembro...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......