terça-feira, 12 de julho de 2011

Música no coração

O meu filho é doido por música. Desde muito cedo soube sempre em qualquer brinquedo qual o botão que dava música, é a primeira coisa que aprende. E é sem dúvida o botão mais carregado.

Quando está aborrecido, está a fazer birra ou não está nos seus dias, basta cantar, e a criança fica logo animada. É automático. Mesmo quando a voz dos cantores (mãe e pai) é tudo menos de rouxinol.

O fenómeno mais engraçado é quando está na sua cama, e está com dificuldade em adormecer, é o próprio que puxa a fita a um boneco, que tem pendurado na cama, para poder ouvir música, e volta a aninhar-se nos lençóis.

Saiu melhor que a encomenda.

6 comentários:

Janeca disse...

E por falar nisso a música que cantei no outro dia "no alto da montanha" http://youtu.be/iCd_EJ522c4

Nair disse...

O meu também é assim, e também puxa o cordel do brinquedo que está na cama, que giro, quantos meses tem o seu?

Raquel disse...

Tem 20 meses. Tive que fazer contas para lhe responder... caramba o meu filho está grande!

Estrela disse...

o Vi tb fazia isso. boa janeca, ha imenso tempo que ando para te perguntar onde encontrar essa musica! grazieee

Raquel disse...

Obrigada pela música Janeca. Vou decorar a letra.

Nair disse...

O meu tem 16 meses, mas também adora música, principalmente aquela da cama porque quando estava gravida ouvia todas as noites um bocadinho lol.
Eu também preciso sempre de pensar um poquinho antes de dizer quantos meses ele tem lol

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......