quarta-feira, 6 de julho de 2011

Guichet (sempre quis escrever esta palavra no meu blog)

Ontem o F. foi a uma reunião no Porto. No guichet antes de entrar no parque de estacionamento da empresa, o segurança diz:

- “Dê-me qualquer cartão de identificação menos o bilhete de identidade”.

O F. opta por dar o cartão de sócio do Benfica.

A reacção do segurança:

- “Esta foi a melhor coisinha que entrou aqui nos últimos tempos”

À saída da reunião, os seguranças mudaram de turno, e já lá estava outro para devolver o cartão vermelho.

A reacção do segurança nº2:

- “Ah! Você é que é do Benfica, sim, senhora bom gosto!”

Moral da história: Se isto fosse comigo os dois seguranças seriam do FC Porto. Ferrenhos-Fanáticos. E tinham-me furado os pneus do carro, no mínimo. Com o F. são benfiquistas e fazem-lhe uma grande festa. Nada de novo.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......