segunda-feira, 4 de julho de 2011

G. Armani Vs J. Galliano

E nesta batalha ganha sem margem para dúvidas o vestido de Kate Moss. Lindo, Lindo. Muito diferente do que estamos habituadas a ver. Já o vestido de Charlene (ou Chárléne como diz o Júlio Magalhães)… feio, feio. Só gostei do pormenor das jóias no cabelo e o facto do véu ser recortado à frente para o bouquet não ficar tapado. Coisa mais insípida! Simples, discreta mas que não dê sono...



4 comentários:

Janeca disse...

lamento discordar... Não gosto do vestido da kate moss mesmo.... Na comparação acho que a charlene até ganha está princesa.
Os noivos é cada um pior que o outro. Um, vai de óculos escuros (a esconder a ressaca). O outro, vai de branco e leva a tiracol todas as ex e filhos de outras...

Cata disse...

Tou contigo Janeca! o vestido da moss é péssimo! O da outra não é fantastico, mas em comparação... sempre ganha. os rapazinhos... nem dados!

Raquel disse...

E ainda bem que não gostamos todos do mesmo... aliás tenho uma certa tendência para rodear-me de pessoas com ideias diferentes das minhas (a começar no F.).
Quanto aos noivos não podiamos estar mais de acordo, caramba, nem dados!, e ainda para mais com o extra de filhos ilegítimos e namoradas antigas que estão sempre a aparecer... Cruzes!

Mary disse...

Eu quando vi o da Charlene na tv pensei é que não fica nada bem aquele decote à barco numa pessoa que tem ombros largos - a rapariga era nadadora, não tem nada que enganar. Ainda pareciam maiores.
E não sabia que o príncipe tinha um filho da idade da minha mai nova.
É preciso ter muita lata. Ou muito dinheiro, pronto.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......