sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Jamies 30 minute meals

Estou completamente viciada neste programa do Jamie Oliver, que dá de segunda a sexta, na Sic Mulher. Dão sempre 2 programas de seguida por volta das 19h40 e repete no dia seguinte às 14h15. Vou ter que experimentar fazer a "Banoffee pie".
E o melhor deste programa é que em 30 minutos o Jamie faz uma entrada, um prato principal, uma salada, uma sobremesa. Por vezes intercala com uma bebida ou um petisco, e tudo com óptimo aspecto.

Recomendo muito.

4 comentários:

Ana disse...

Estou fã tb!

Mary disse...

Tb gosto muito.
No Natal comprei o livro (foi o meu presente para mim), e complementando com o programa é perfeito - porque algumas receitas não me chamam a atenção no livro, até as ver na tv. Já fiz algumas coisas, mas não tão rápido como ele. Lá chegaremos...

Cibele Chaves disse...

Este programa dá-nos esperança de que também vamos conseguir fazer tudo igualzinho e em 30 minutos :)
A Banofee Pie e um caril vegetariano ficaram-me na memória!

Raquel disse...

Cibele também fico a acreditar que em 30 minutos estou despachada da cozinha! É a melhor parte!

Mary qual foi o teu delay?

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......