segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A primeira foto do nº2

Fui ao Hospital S. Francisco Xavier só para fazer uma ecografia para sabe se havia batimento cardíaco. Nesse dia, um sábado de manhã, a urgência de obstetrícia estava cheia de grávidas e por essa razão os médicos que estavam a atender estavam a mil à hora.
Fiz a ecografia, e respirei de alívio, o médico saiu da sala (foi para outro consultório onde me estava a atender) enquanto eu me vestia, e eu aproveitei para filmar a imagem da ecografia. Segundos depois o médico estava a chamar-me. Saí de uma sala e entrei na outra. Quando acabou a consulta pensei: “faltou-me tirar uma foto ao meu baby”. Na sala onde estão as máquinas das ecografias já estava uma médica a atender uma grávida. Pormenores importantes: estavam de costas para a porta, e as ditas máquinas estavam perto da porta. Entrei em pezinhos de lã, saquei do telemóvel, e tirei uma foto. O problema é que me esqueci do flash, e a grávida que estava de costas para a porta assustou-se com o clarão repentino de luz. A médica não achou graça ao meu ataque de tanakite aguda e começou a dar-me um sermão pela invasão. Pedi desculpa e segui caminho. A médica continuou a refilar alto e bom som.

A primeira foto já ninguém me tira.

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

Lolol! Vale tudo por uma foto ;)

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......