sábado, 24 de setembro de 2011

Telefone estragado

Por causa da correria descrita no post anterior pedi ao afilhado (que estava no carro comigo) para mandar uma mensagem a algumas pessoas que estavam a par da ecografia. E ditei-lhe letra por letra. Era muito simples a mensagem:

“Está tudo bem. Não deu para ver o sexo. Bjs”

Mas o afilhado decidiu acrescentar “Mil beijinhos suculentos e quarenta x-corações.”

E alguém reagiu a uma despedida tão “exótica”? perguntam vocês. Não, todas acharam que beijos suculentos vindos de mim era normal…

Vou-me vingar do afilhado no Facebook. Está lixado.

7 comentários:

Mãe das Marias disse...

Lololol!!! Muitos parabéns!!! E de quantas semanas estás? Que corra td mto bem!!!

Beijinhos

Casa da Encosta do Cristelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel disse...

Olá! Já estou de 13 semanas (o tempo passa a voar). Obrigada!

Mary disse...

Eu achei que era uma private joke para alguém que não eu... mas o importante da sms não era isso, por isso é que ninguém comentou...

"estás melhor da diarreia?" - só uma ideia para a vingança facebookiana.
;)

Raquel disse...

Mary a tua ideia facebookiana parece-me muito boa! Até o padrinho aprovou! Notícias para breve...

Cata disse...

Confesso que pensei: "as hormonas estão a dar cabo dela!"

Janeca disse...

Eu achei, tá maluca... mas deixa

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......