sábado, 24 de setembro de 2011

A tia que topa TUDO (mesmo) mas que parece que está sempre no mundo da lua

Depois das micro-férias de Verão no Norte, com a família do F. em peso, o F. como já é da praxe mandou as melhores fotos para todos. Nesta altura apenas alguns gatos-pingados (com todo o respeito) é que sabiam que eu estava grávida.
Resposta da tia X. que não gosta que lhe chamem tia, e muito menos tia-avó (que é o que é ao Francisco. Só para poderem perceber a citação que se segue, após uma sugestão de mudança de parentesco por parte do F.) ao dito email:

“Adoro e agradeço-lhe a sua ideia, pelo que a partir de hoje, o vosso filho Francisco, será meu sobrinho-irmão. E estou certa, que aceitará, quando mais crescido.

O vosso próximo filho, a caminho espero, pelo que a Raquel "acaricia" a barriga, poderá ser sobrinho em 1º grau, e a partir daqui não se discutem gerações”.

E eu a achar que tinha disfarçado lindamente, e que tinha tido sempre o cuidado de não tocar na barriga… APANHADA!

E qual foi a resposta que o F. deu ao email? Nenhuma. Fizemo-nos de mocos. Mas lá diz o ditado “quem cala consente”.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......