segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pingo Doce, o caos

Estando no norte de férias… soube por acaso que o Pingo Doce estava com uma promoção óptima, 50% de desconto em compras superiores a 100€. Não se podia levar mais do que 10 unidades do mesmo produto, mais do que 10kg da frutaria, peixaria, talho… O desconto era só em produtos alimentares. Quando chego ao Pingo Doce local, deparo-me com: filas para estacionar, não havia carrinhos de supermercado, filas para entrar no Pingo Doce, filas intermináveis para ser atendido na peixaria, prateleiras completamente vazias, filas enormes para pagar na caixa (todos os carros cheios até cima). Não se circulava dentro do supermercado por excesso de carros e de pessoas. Conclusão? Dei meia volta e fui-me embora. Não acho que compense ficar horas no supermercado para obter o tal desconto. Há coisas mais interessantes para fazer…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......