segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ginástica

Regressei à ginástica a semana passada, num ginásio a dois passos de minha casa. E depois de mais de um ano sem praticar qualquer tipo de exercício físico (caminhadas não contam) lá fui eu toda equipada para a minha primeira aula de localizada.

Apesar de estar completamente debaixo de forma, não quis dar a parte fraca durante a aula. Mas só no aquecimento já estava cansada. Durante 50 minutos de aula tentei dar o meu máximo, e só desisti num exercício. Resultado: quando saí do ginásio nem tinha força nas pernas, e ia caindo em três míseros degraus. Fiquei cheia de dores no corpo durante quatro dias. Parecia que tinha sido espancada. Mas se há coisa que eu gosto (há malucos para tudo) é a dor do exercício físico… e por isso estou mais animada que nunca! Venham mais aulas!

4 comentários:

Mãe das Marias disse...

Como concilias o ginásio, com os horários dela comer?
Eu não consigo nem ir ao supermercado... nunca sei qd ela quer comer... tenho de estar sempre por perto!

beijos*

Raquel disse...

Boa pergunta! A minha filha durante o dia come de 3 em 3 horas, se no dia da ginástica a hora de amamentação calha ser ao mesmo tempo da aula, eu dou-lhe de mamar antes de ir ginasticar. Seguindo o conselho da minha pediatra, tens que moldar os teus horários ao teu bebé e não o contrário, se não é uma prisão! Não consegues fazer nada... Quando estava a amamentar o Francisco cheguei a ir ao cinema!
No inicío o bebé pode chorar/ protestar mas depois acaba por entrar nos horários, pois já sabe que se não come tudo o que deve na hora certa, só daqui a 3 horas (ou mais) é que vai voltar a comer. Com os meus dois filhos funcionou!

F. disse...

correcção: "moldar os horários do bebé aos teus e não o contrário"...

Mãe das Marias disse...

Pois faz sentido! Eu vivo mesmo numa prisão ;) É mto difícil por a minha filha a comer qd n tem fome ou qd está a dormir... Simplesmente n abre a boca! Mas é td uma questão de hábito... Tem q ser moldado!

Obrigada. Beijinhos e boa ginastica!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......