sexta-feira, 16 de maio de 2008

Os dias não são todos iguais

Ontem, depois de mais um dia de trabalho… cheguei ao carro, e reparo que as luzes estão ligadas. Obviamente tentei andar com o carro, mas nem se mexeu.
Primeira reacção, ligar para o F. Que não tinha os tais cabos para carregar a bateria, e disse-me para ligar para a seguradora.
Em seguida liguei para o meu pai, que é o homem mais prevenido e que vale por quatro, e que me diz com o ar mais normal do mundo que os tais cabos estavam na casa da minha avó, (que fica mais ou menos a uns 150Km de Lisboa), não estava a acreditar no que estava a ouvir… Eu não sei qual o conceito de “em caso de emergência” do meu pai, mas definitivamente é diferente do meu. Que nervos.
Pedi então ajuda no meu local de trabalho, e em poucos minutos tinha três coleguinhas a ajudar-me e o F. também, que entretanto apareceu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Raquel. Estava eu sossegado ao computador e a ouvir a rádio comercial e foi aí que falaram do teu blog. Pensei... tenho uma amiga chamada Raquel e que está em Lisboa. Fui ver o blog mas não era ela. Não faz mal porque gostei das poucas coisas que li e daquilo que ouvi na telefonia (como dizem os antigos)! Um nome para o teu cachorro... vi a foto e só me veio a cabeça "Balofo", não é grande nome e acho que vais encontrar um bem melhor. Continua com o teu blog e a contar pequenas estórias da vida, pois são essas que não damos muito importância mas gostamos de as relembrar, tornando a vida mais interessante. bjs
Carlos

Raquel disse...

Olá Carlos, quando vi este comentário pensei que fosse um primo meu... como vês fomos os dois ao engano.
Obrigada pela sugestão do nome para o cachorro mas já foi "baptizado", chama-se Diego.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......