sexta-feira, 2 de maio de 2008

Maria café

Lá fomos todos ao jantar de anos da A. no Maria Café/ Bolacha (cada um dá o nome que quiser) e como era de esperar eram só raparigas… e o F.
Coitado ele bem que tentou procurar um rapaz no meio da festa, e estavam lá algumas raparigas que disfarçavam bem, mas era só ilusão de óptica.
A C. via-se à distância que estava incomodada com todo o ambiente, adoptou a postura “múmia” para ver se ninguém dava por ela, a J. primeiro estranhou e depois entranhou, de resto (e porque os restantes do grupo já eram repetentes “naquelas andanças”) estavam à vontade. Foi um jantar bastante animado (como sempre), fartei-me de tirar fotografias, até umas que não queria, e ainda tive tempo para cometer uma gaffe… perguntar à irmã da A. (que não via desde o último jantar de anos) “se já tinha marido e filhos”, e afinal era mais “a mulher e os filhos” se é que me entendem.

2 comentários:

Estrela disse...

E voces perderam os shows que se seguiram...até a A. foi para o palco cantar c um/a dos/as artistas! Mto a frente e mto giro mesmo!

Raquel disse...

Já estou com pena de não ter ficado...depois contas-me tudo ao pormenor.Espero que tenhas tirado fotografias!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......