segunda-feira, 12 de maio de 2008

Maio cheio

Não sei o que é que se passa com este mês, mas todos os anos, é em Maio que tenho os dias mais ocupados, tudo o que há para acontecer… acontece agora. E de ano para ano, tendem a aumentar as festividades.
Vou começar a lista: dois primos, um tio, a sogra e quatro amigas fazem anos. Há ainda o Dia da Mãe, a Feira do Livro (onde trabalho há alguns anos), e ainda há espacinho para comemorar 9 anos de namoro.
Este ano juntaram-se ao rol de festividades e/ou acontecimentos importantes: o Baptizado do Estrelinho, nasceu o Salvador e a ecografia do meu futuro primo.

O meu calendário está todo riscado… para ver se não me esqueço de ligar a quem de direito e/ou aparecer nas festas… e pelo andar da carruagem é ainda neste mês de Maio que vamos ter o nascimento do Andrézinho.
A grande particularidade de tantos acontecimentos é que apenas dois coincidem no mesmo dia. E lá vai dando para estar em todo o lado.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......