terça-feira, 20 de maio de 2008

9

Era o nome do nosso primeiro peixe lá em casa. Demos-lhe o nome 9, porque tinha sido nesse dia que nos tínhamos mudado para a nossa primeira casa. Depois do peixe 9, ainda tivemos o 10 e o 11. Morreram todos em poucos dias. Desistimos de ter peixes.
Mas o número nove hoje tem outro significado, eu e o F. fazemos nove anos de namoro (já estou a ler o vosso pensamento: “tanto!”). E é estranho, porque não parece “tanto” tempo, parece que andamos há 4/ 5 anos mas sinceramente… não penso muito no assunto.
Estamos bem, e não damos pelo tempo a passar.

4 comentários:

Estrela disse...

Estava a ver que nao havia post sobre a data importante de hoje! PARABENS aos dois!

Raquel disse...

Claro que havia!
Obrigada.
Mas foi dos posts que mais me custou escrever... não sabia por onde começar.

Mary disse...

Parabéns pelos 9 anos!
Se por um lado acho que passou a correr, por outro acho que já estão juntos há uma eternidade. Basicamente porque já não vos imagino um sem o outro...

Nós por cá este ano também fazemos 9, e no dia 9.

Raquel disse...

Muito gostam vocês de casar os números...
E obrigada, mais uma vez!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......