segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Dose dupla

E para nos despedirmos em grande do Santini (fechou ontem), comemos gelado como se não houvesse amanhã (bom… e vistas bem as coisas não há). Eu, o top model e o afilhado despedimo-nos dos nossos sabores preferidos.
A cena cómica era ver o M. com a sua inocência de criançola/ aborrecente a pedir para experimentar não sei quantos sabores diferentes (o empregado cheio de paciência) … e com o “prova daqui, prova dali” comeu à vontade uma bola de gelado à borla. Boa táctica a pôr em prática já em 2009.

Sem comentários:

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...