quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Lobby freak

Se me pedissem de rajada: “ diz uma coisa que realmente detestas fazer” a primeirinha que me vinha à cabeça, mas a primeira mesmo (informo que é estúpido) seria: comprar calças. Detesto, odeio comprar calças, e é uma coisa que só de pensar que tenho que fazer… cansa-me…
E assim, como não posso sair de casa em roupa interior e uma camisola, chega o dia que tenho um rasgo de paciência (por norma acontece duas vezes por ano) e lá vou eu a caminho de um centro comercial.
Ontem foi o dia, e chego à conclusão que é cada vez mais complicado comprar umas calças normais, daquelas nem muito escuras, nem muito claras, nem muito justas, nem muito largas, sem bolsos quase na dobra do joelho, nem uma cintura debaixo do braço e… (agora vem a parte complicada) lisas! Por lisas entenda-se: sem manchas a fingir gasto, sem manchas a fingir sujo, sem manchas de lixívia, sem remendos, sem bordados, sem brilhantes, sem costuras com cores que não lembram o diabo, sem porra nenhuma! O lobby das calças freaks está montado, e para quem quer ser diferente e pretende comprar umas calças normais a tarefa está dificultada, e por vezes até são mais caras…
Depois de muito veste-despe-veste-despe-veste… consegui comprar umas calças normais, que foram mais caras (de facto se pensarmos bem, o que é raro, faz-se pagar bem) e tive uma crise de meia-idade, portanto uma crise de aborrecente de 15 anos, e comprei ainda umas calças super-freak, com tudo o que tinha direito: remendo, lixívia e quando me sento vê-se o risco do rabinho. Excelente! Só me falta mascar pastilha elástica de boca aberta e dizer bué bués, e pás, e yás…

2 comentários:

Unknown disse...

Volta às Levis 501. Podem ser mais caras, mas não traz extras dispensáveis!

Anónimo disse...

Pois é V., a cada dia que passa tenho mais vontade de ser homem...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......