quinta-feira, 6 de novembro de 2008

“Os tipos da publicidade estão sempre a inventar”

Primeiro foi o “aloé vera”, não havia nada no mercado que não tivesse este ingrediente, do creme ao iogurte. E o mais engraçado é que ninguém sabia o que era, e que benefícios trazia para a saúde.
Depois foi a manga, só me lembro que de cada vez que pedia qualquer coisa num restaurante ou café, o empregado respondia: “temos, com manga”. Portanto quem não gostava de manga, estava à partida excluído. Eu deixei de comer nesta fase.
Agora, para quem ainda não reparou, o último grito são os frutos silvestres. Só não há é consenso com o nome a utilizar nas embalagens… há quem lhe chame os frutos vermelhos, os frutos do bosque…. E a cor destes frutos também chegou à roupa, eu lá em casa descobri que tenho roupa cor de mirtilo. E o que é mirtilo? É um fruto silvestre, que mora no bosque e não é vermelho. Esclarecidos? Não? Mas diz que faz muito bem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mirtilo... é o famoso blueberry que muito aparece nos filmes. Aqui por acaso é muito comum.

o top para mim é:
-blueberry cheesecake
-blueberry yoghurt

Mary disse...

...e como o nome indica é azul, e não vermelho!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......